Capitulo 20 - "Eu não quero outra garota!Eu vou ter que soletrar isso pra voce?!"

 

Nick:Não vou terminar com a Miley!

MDJ:Bom,voce se lembra do Acampamento Militar...(interrompida)

Nick:Não!

MDJ:Sem discussão Nick!

Nick:Mas o Joe pode namorar a Demi?

MDJ:Eu adorei a Demi!

Nick:Voce nem deu chance pra Miley!

MDJ:Só quero o melhor pra voce meu Nick,que voce seja feliz com a pessoa certa,e a Miley não é...(interrompido)

Nick:E voce por acaso sabe o que é melhor pra mim?Não!Voce não sabe!Se voce soubesse o que me faz feliz,não me pediria algo assim!

MDJ:Voce pode namorar qualquer outra garota,Nick!

Nick:Eu não quero outra garota!Eu vou ter que soletrar isso pra voce?!(vai para o quarto furioso)

MDJ:TENS UMA SEMANA PARA DECIDIR ISSO!

Nick on

Como minha mãe pode fazer isso comigo?Minha PRÓPRIA mãe!Isso é um absurdo.Eu não vou terminar com a Miley,ela é a alegria da minha vida.Eu não posso viver sem ela.Amo-a demais.É maior que eu.Mas o acampamento militar é uma prisão.Escolher a Miley e ir para o Acampamento Militar me afastaria dela.E não ficar com ela,faria com que ela me odiasse para sempre.

Meu celular toca.Olhei para o numero da chamada e vi "Miley" escrito.Minha cara emburrada se tranformou num enorme sorriso.

 

Nick:Oi,amor!

Miley:Oi!

Nick:O que foi?Tá tudo bem?

Miley:Tá?Por que?Ah,esqueci eu tenho que te falar uma coisa...e tem que ser pessoalmente.

Nick:Voce não vai terminar comigo,né?

Miley:(ri)Não,é claro que não!

Nick:Ah...o que é então?

Miley:Te falo amanhã na escola!Beijos...Amo voce!

Nick:Tambem te amo!

A chamada acabou e eu voltei a minha infelicidade novamente.E só de pensar que vou ficar sem ela,de qualquer maneira...

Nick off

 

Com Selena.

Esta estava agora,na lanchonete da escola,quando é surpreendida por alguem.

Sel:Sério?Voce vai ficar me seguindo agora,Justin?

Justin:Olha,eu realmente acho que começamos mal...

Sel:Jura?(ironica)

Justin:Eu falo sério,Selenia!

Sel:É SELENA!

Justin:Tanto faz!Enfim...(interrompido)

Sel:O que voce quer?

Justin:Eu queria te conhecer melhor,só amigos,nada mais!

Sel:(desconfiada)Não sei...

Justin:Eu prometo!

Sel:Ok,então!Aonde vamos?

Justin:Vamos a um parque aqui,perto?

Sel:Ok

Justin:Então o que voce gosta de fazer?

Sel:Bom,eu canto,danço...mas prefiro a atuação.

Justin:Sério?Voce canta?

Sel:É...

Justin:Vamos cantar então?

Sel:Aqui?

Justin:É...

 

Something has changed within me
Something is not the same
I'm through with playing by the rules
Of someone else's game
Too late for second-guessing
Too late to go back to sleep
It's time to trust my instincts
Close my eyes: and leap!
It's time to try
Defying gravity
I think I'll try
Defying gravity
Kiss me goodbye
I am defying gravity
And you wont bring me down!
I'm through accepting limits
''cause someone says they're so
Some things I cannot change
But till I try, I'll never know!
Too long I've been afraid of
Losing love I guess I've lost
Well, if that's love
It comes at much too high a cost!
I'd sooner buy
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity
I think I'll try
Defying gravity
And you wont bring me down!
I'd sooner buy
Defying gravity
Kiss me goodbye
I'm defying gravity
I think I'll try
Defying gravity
And never bring me down!
bring me down!
ohh ohhh ohhhh

 

Justin:Voce é incrivel!

Sel:Obrigada!(sorri)

Justin:Então,somos amigos agora?

Sel:(ri e abraça-o)Talvez,Taylor!

Justin:Taylor?

Sel:Que Taylor?

Justin:Voce me chamou de Taylor!

Sel:Não chamei não,seu nome é Justin,lembra?

Justin:(ri)Claro claro!

 

Na casa dos Jonas...

Joe:Mãe a Demi ta aqui!

Nick:Ela já saiu!

Demi:É uma pena,eu gostei muito dela.

Nick:É minha mãe tambem te adora Demi!Sorria!

Demi:Nossa,calma!

Nick:Foi mal.É que eu não to bem.

Joe:O que aconteceu?

Nick:Minha mãe quer que eu termine com a Miley.

Jemi:O QUE?!

Nick:É.Ou isso,ou Acampamento Militar.

Demi:Nossa e agora?

Nick:Eu não sei...

.................................................................................................................................................................................................................................

E aí gostaram?

E para os fãs de Niley e Taylena,não se preocupem...são só contratempos na relação.

Enfim,comentem *-*

Bjx

publicado por Cattniss ♥ às 00:29
link do post | favorito