Parte 5

Olá!
Bom,eu sei que não posto já faz um bom tempo,e realmente não tenho nenhuma justificação para isso,a não ser a falta de motivação,ou seja,comentários.
Não que seja culpa de vocês,é claro,EU não me sinto inspirada para fazer disto uma boa e longa fic como eu queria.Por isso eu peço desculpas;
Então,eis o que farei :
Não sei se perceberam,ao invés de capitulos terão partes da fic,ou seja mini capitulos,é como se toda a fic fosse uma one-shot.Desse jeito,os capitulos (partes) tem mais valor,do que eu estender a fic,e deixa-la monótoma.
A mini fic acabará na parte 10,e voltarei com a Friends,se vocês ainda quiserem ler a fic.
Então é isso...comentem
;)


__________***___________

 

Miley On

 

Quanto mais este se aproximava de mim,mais meu coração batia.Um choque correu pelo meu corpo,num arrepio,quando Nick finalmente uniu seus lábios aos meus.A medida que iamos aprofundando o beijo,este me puxava para mais perto,nos levando para dentro da casa.Não queriamos perder o controle na frente da Noah.
E antes que pude perceber,estavamos no quarto,e este tentava tirar minha blusa,eu parei-o,é claro.Nossa filha podia entrar a qualquer momento.
Miley: (afasta-o,com respiração ofegante) Eu acho melhor pararmos por aqui.
Nick:(puxa-a mais para si) Ainda não. (beija-a apaixonadamente)
Miley:(corresponde por um tempo,mas lembra-se de Noah,e afasta-se) Nick,já chega!
Nick: Você não percebe? Eu não consigo me afastar de você.
Miley:(tenta não sorrir) Bom,tente mais que você vai conseguir.
Nick: (sorri) E se eu não quiser? (aproxima-se)
Miley:(sussurra) Não...
Nick:(beija-a ) Sim...
Miley : (ri e afasta-o) Adeus Nick.
Nick: Você insiste em me dizer adeus,mesmo sabendo que eu sempre volto pra você. (beija-a rapidamente e sai)
Tenho que admitir,ele ainda tem um charme que mexe muito comigo.Eu não sei explicar,pois mais que eu tente deixa-lo ou pelo menos parar de pensar nele,tudo piora.Digo,as lembranças de como éramos felizes ficam materlando a minha cabeça.E a cada tempo que passa eu começo a pensar se o divórcio é a melhor escolha para nós.

 

Miley Off

 

No dia seguinte,em Los Angeles ...

 

Taylor On


Ela ta me deixando louco.
Eu liguei pra ela o que,umas 15 vezes e ela não atende.Isso não só me deixa nervoso,mas também preocupado.A Selena passou a noite fora com a Megan,se bem que elas foram pra Dona Mandy,mas mesmo assim. Tá tão vazio aqui...

Tudo bem,eu sei que eu errei,eu admito isso,mas se pensar bem o que eu fiz não foi tão ruim assim.Nós só conversamos,não é como se eu a tivesse traído,nem nada.E para falar a verdade,a Tay me pareceu bem mudada,e para melhor.

Eu ainda estava em casa,de folga,planejava passar o dia com a Sel e a Meggie mas pelo jeito,elas não voltam hoje.Enquanto eu ficava aqui,lamentando-me pelo pensamento,eu ouço a porta abrir-se lentamente,e então entra Megan a correr em direção aos meus braços.

Megan:(sorri)Papai!

Taylor:(sorri e abraça-a)Hey! O que você andou fazendo?

Megan:Eu tava desenhando.

Taylor:(beija-lhe a bochecha) Onde está sua mãe?

Megan: Tá guardando o carro.

Coloquei minha filha no chão,e esta rapidamente correu para o jardim,onde estava sua pequena casinha rosa,que ela adorava.Fiquei olhando para porta,esperançoso,aguardando a Sel entrar.Não demorou muito para a mulher mais linda do mundo aparecer na minha frente.

Taylor:(sorri)Oi...(diz sem jeito)

Selena:Olá,Taylor.

Taylor:(corre até esta e abraça-a fortemente)Eu senti tanta sua falta,Sel.Me perdoe,ok? Se você quiser,eu nunca mais falo com ela,eu nunca mais olho na cara dela.Só fica aqui...

Selena:(separa-se e olha-o nos olhos)Eu não quero que você fale com ela,Taylor.Não é porque eu sou uma pessoa ruim,mas eu não consigo imaginar...(interrompida)

Taylor:Eu sei,você não precisa explicar nada.

Selena:(beija-o)Eu senti sua falta.

Taylor:(puxa-a mais para perto)Eu senti mais(beija-a apaixonadamente)

Selena:(corresponde por um tempo,mas depois afasta-se)A Megan...

Taylor:Tudo bem...(sorri maliciosamente) Eu posso esperar até a noite.(beija-a rapidamente)

E agora sim...tudo está de volta a seu lugar.

 

Taylor Off

 

Demi On

 

Isso já passou dos limites! Eu pensei que se eu agisse como a boazinha como eu tenho agido e concordasse com tudo,ele pelo menos,se sentiria culpado e me contaria toda a verdade.Mas não! Porque eu fico inventando disculpas para mim mesma,defendendo-o.Minha mãe sempre me disse que ela não me imaginava ao lado do Joe pelo resto da minha vida,e agora nem eu penso mais assim.
Eu quero-o.Quero-o só pra mim.Eu amo-o,pelo amor de Deus! Deve ser por isso que dói tanto.Há dias eu procuro forças para sair dessa casa,mas eu não consigo. Ele me traí,mas quando volta é um total doce e amoroso comigo.
Mas não! Chega dessa palhaçada Demi Lovato,você mrece coisa melhor,francamente! O Joe sempre será o mesmo garotinho do colegial,ele nunca vai mudar. Quem eu to tentando enganar?
Joe : (a entrar em casa) Olá,amor. (beija-a apaixonadamente)
Demi: ( sorri falso) Olá,Joe.
Joe:(preocupado) O que aconteceu?
Demi:(respira fundo)
É agora,Demi....
Joe:(preocupado) Você está me assustando,Demi.Me diz logo o que aconteceu.
Demi:(com lágrimas nos olhos) Me diz você,Joe.
Joe:(nervoso) Do que você está falando?
Demi: Quem é Chelsea?! ( fez uma pausa para que este repondesse) Quem é essa vadia?! (grita)

 

Demi Off

publicado por Cattniss ♥ às 19:45
link do post | favorito