ANIVERSÁRIO DO BLOG!

Olá Olá Olá!

 

Hoje é um dia muito especial para mim,pois o blog está completando 1 aninho!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Fico orgulhosa de mim por conseguir mantê-lo por tanto tempo,e se Deus quiser,por mais tempo ainda.

 

Foi exatamente há um ano atrás que eu estava lendo algumas fics,quando surgiu a ideia de fazer uma só minha,na qual eu pudesse escrever o que eu quisesse,com os personagens que eu quisesse.E assim,foi.Um blog,do qual o nome foi um acidente.Eu não ia colocar 12345htnj,mas eu tentava todos os nomes possiveis e estava tudo ocupado,então eu me irritei e pus 12345 e o htnj,é por Historias Taylena Niley Jemi :D

 

E eu agradeço a TODOS vocês pelo apoio que tem me dado,com seus lindos comments *-*

Já agora o blog tem 683 comentários! :D :D :D

Bom,é isso...

 

Até o próximo post

Bjx

publicado por Cattniss ♥ às 19:46
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito