LEMONADE MOUTH - Capitulo 13

Olá! Olá! Olá!
Tudo bom com vcs,minhas lindas?

Desculpem a demora,eu estava com bloqueio criativo!

Mas,akie estou eu! :)

Espero que gostem do capitulo:

.......................................................................................................................................................................................................................................

Passado uma semana,Mônica ainda não falava com seu pai,o namoro de Taylor e Selena estava a mil maravilhas e hoje era o dia,já havia chegado o tão esperado baile.Já agora,Justin e Nick estavam a espera de seus pares.

 

Miley:(descendo as escadas) O que acha?

 

 

Nick:Mamamiaquecoisalinda! (percebe o que disse e dá um leve tapa em sua própria cara) Quer dizer...linda!Você está linda!

Justin:(rindo)Isso é um lingua nova?Mamamiaquecoisalinda!

Miley:Deixa ele em paz!

Mônica:(desce as escadas) Vamos?

 

Justin:Uau!

Mônica:Você gostou?

Justin:Você está linda...

Miley:E a Selena?

Mônica:Já está lá,com o Tay.

Miley:Ok.

Mônica:Vamos?

 

Chegando lá.

Miey:O pessoal,dá decoração fez um ótimo trabalho aqui.

Nick:É,mesmo

Mônica:Vocês vão ficar falando sobre decoração?Se agarrem logo!(estes ficam corados)(ri)Eu estava brincando!Vamos dançar,Jus(puxa Justin para pista de dança)

Miley:(vê os Taylena e vai até eles)Selena?!

 

Selena:Então...o que você acha?

Taylor:Ela está linda,não está?

Miley:É!Escolheu esse vestido sozinha?

Selena:Sim..

Miley:(abraça-a)Que orgulho!

Selena:(ri)Eu também não me visto tão mal assim.

Miley:Ei,nós entramos daqui a pouco,tá?

Selena:Ok.

Miley:Divirtam-se!(volta para o lado de Nick)

 

Com os Taylena

Estes estavam aos beijos,num canto mais afastado quando são interrompidos por Joe.

Joe:Cara,lembra que a gente tem ensaio amanhã.

Taylor:Amanhã eu não posso,vou sair com a Sel

Joe:A gente não ensaia faz uma semana.

Taylor:Eu estou ocupado!

Joe:Isso não vai ficar assim...(sai)

Selena:(ri) Eu acho que ele não aceitou bem.

Taylor:Eu não ligo...onde é que estavamos?

Selena:(ri) Eu acho que sei (volta a beija-lo)

 

Joe:(vai até uma garota qualquer)Quanto você quer pra beijar aquele cara ali?(aponta para Taylor)

XxX:Se tá brincando?Aquele é Taylor Lautner,eu beijaria ele de graça!Por que?

Joe:Apenas beije ele quando eu mandar,ok?

"Lemonade Mouth" sobem ao palco,e começam a tocar " Somebody"

Quando a música acaba,Joe faz o sinal,e a garota vai até Taylor e beija-o a força.

Selena:(do palco)Obrigada! A próxima  música eu na verdade escrevi para o meu (interrompe-se quando vê Taylor aos beijos com outra garota)

Selena já com lágrimas nos olhos,joga o microfone no chão e sai do palco.

Selena:(para Miley)Continua sem mim...

Miley:Eu sinto muito,Sel.(a falar no microfone)Ok,pessoal,a próxima música foi escrita por mim mesma,para o meu ex namorado Steve.Steve onde quer que você esteja saiba que o seu cabelo ainda é estranho,ela se chama "7 things".(começam a tocar)

 

Taylor:(quando consegue afastar a garota e vai até Selena)Selena,eu...

Selena:Cala a boca!Cala a boca!Como você pode?!(todos param e olham pra eles)

Taylor:Selly,não é o que parece!

Selena:Não é o que parece?!Você beijou outra garota na minha frente seu idiota!

Taylor:Mais foi ela que...(interrompido)

Selena:Eu te odeio!(sai a correr para o estacionamento)

.....

Joe:(olhando de longe)Problema resolvido!

XxX:Eu não sabia que ele tinha namorada,eu sinto muito...

Joe:Não se preocupe...eles iam terminar mesmo...(mente)Não foi por sua causa.

.....

Taylor:(sai a correr atras dela)Selly!Selly espera,por favor!(este alcança-a e agarra-a pelo braço)

Selena:O que você quer?

Taylor:Só me escuta,por favor.

Selena:Porque eu faria isso ?!Como você acha que eu estou?!Me dá um tempo!Eu acabei de ver o garoto qu eu amo beijar outra garota na minha frente!

Taylor:(chocado)Você me ama?

Selena:(não responde)

Taylor:(sorri)Você me ama...eu também te-(inetrrompido)

Selena:Não,não ama não!Quando você ama uma pessoa você não machuca ela...e você me machucou!(entra em seu carro e arranca)

 

De volta ao baile...

Todos já estavam novamente a dançar...Mônica e Justin estavam a dançar agarradinhos.Só Miley e Nick,que estavam sentados numa mesa qualquer.Ambos nervosos,pois não queriam

Nick:Quanto drama nesse baile!

Miley:Nem me diga! Vamos dançar?

Nick:O que?

Miley:Dançar...é o que as pessoas fazem em bailes.(ri)Veeeeem.(puxa este para pista de dança,justo na hora que estavam a tocar música lenta)

Nick:(coloca os braços em volta da cintura de Miley)

Miley:(envolve os braços em volta do pescoço de Nick,e olha-o nos olhos)

Nick:Você tem lindos olhos...

Miley:(aproxima-se)

Nick:(faz o mesmo)

Miley:(beija-o apaixonadamente)

Niley:(após um longo tempo separam-se)

Nick:Então...(olha em volta e percebe que o baile havia acabado)Acho melhor eu te levar pra casa.

Miley:O baile já acabou?

Nick:Parece...só estamos nós aqui.

Miley:(ri) Então vamos.

 

Na casa dos Lautner.

Mônica/Taylor:Chegamos!

M.L:Como foi o baile?

Mônica:/Taylor:Perfeito!/Uma merda!

M.L:O que aconteceu?

Taylor:Não quero falar sobre isso.(vai para seu quarto)

Mônica:Ele esta com problemas com a namorada.

P.L:(descendo as escadas)O que você está fazendo aqui?

Mônica:Eu moro aqui,se esqueceu?

P.L:Você ainda está naquela banda!

Mônica:E daí?

P.L:Eu disse que eu não quero você nessa banda!(agarra-a pelo braço)Você me entendeu?!

Mônica:Você está me machucando...

P.L:(solta-a) Enquanto,você continuar nessa bandinha,não vai viver sobre meu teto!

Mônica:Você tá me expulsando de casa?

M.L:Não filha,seu pai não quis dizer isso...certo?

P.L:Eu falei sério em cada palavra.

Mônica:(com lágrimas nos olhos)Tudo bem,se você não me quer aqui,eu não fico aqui (caminha até a porta) Adeus mãe.(sai)

M.L:Você expulsou a minha filha de casa?!

P.L:Deixa ela,daqui a pouco ela volta

M.L:Se ela não voltar em tres dias,eu...juro pela minha vida,que eu me separo de você!(vai para o quarto furiosa)

 

Com Mônica

Eu não acreditava que o próprio pai a expulsou de casa.Bom pelo menos esta não precisava mais fugir....

 

CONTINUA

...............................................................................................................................................................................................................

Gostam?

Não gostam?

Dêêm a vossa opnião!

:)

publicado por Cattniss ♥ às 23:02
link do post | favorito