Capitulo 4 - "Bem,agora voce tem duas amigas super gatas e legais que irão te ajudar em tudo."

Taylor on

Eu estava sorrindo até agora depois daquela cena com a Tay.Eu não sei porque ela não termina logo com ele;eu sei que ela só está me enrolando mais eu gosto dela.Não é amor...amor nunca!Eu só gosto...é mais como uma diversão.

Agora eu estava indo para aula de teatro,eu não sei pra que aula de teatro se eu nao vou ser actor...eu vou ser atleta.

Eu entrei na sala e a Selena nao estava lá...estranho,ela sempre me persegue....mas o que é isso Taylor!Você deveria estar feliz,né? !Ela é bonita mais me irrita,eu até poderia curtir com ela,só que ela parece aquelas meninas "grudentas",sabe?E eu não quero isso!

Mafalda(prof):Agora classe,vamos fazer alguns exercicios de espelho.Escolham seu par e comecem!

Assim que ele disse "escolham seu par" varias garotas vieram atrasde mim.É nessas horas que a gente deseja alguem como a Selena aqui.Ela era sempre muito competitiva em relação as outras garotas,quando se tratava de mim.Mas por que é que eu estou falando da Selena o tempo todo?!Eu hein!Eu acho que eu estou ficando louco.Finalmente escolhi meu par,era uma garota bem gata(é claro)e ruiva e é claro que eu peguei o número dela..quem sabe poderia acontecer alguma coisa depois,foi uma pena as outras ficaram decepcionadas...Mas fazer o que?!Todas querem..mais só uma pode ter o Taylor!

Taylor off

 

No shopping

Demi:Não acredito que a gente esta matando aula....

Sel:Calma Demi,é por uma boa causa!

Miley:É você vai ficar linda amiga!

Demi:Amiga?!(sorri)

Sel:É você é nossa amiga agora...algum problema?

Demi:Não é isso...é que eu nunca tive amigos...(baixa a cabeça)

Miley:Bem,agora você tem duas amigas super gatas e legais que irao te ajudar em tudo.(sorri)

Sel:Em tudo mesmo!(abraçam-se as três)

Miley:Mas agora vamos...

Então as três entram na primeira loja Forever 21

Sel on

Miley:Este...este...este e este(pegando varias roupas para Demi)

Sel:Experimenta!

Demi:Tem certeza...é muito preto!

Sel:Tive uma ideia...

Eu saí correndo procurando um vestido de estampa floral azul  que eu havia adorado...ficaria perfeito nela.Achei!E um oculos escuros.....um sapato preto e perfeito!

Sel:Demi veste isso!

Demi:Ok....

Depois de um tempo,ela sai do provador.

Demi:Como ficou(esperançosa)

 

Miley:Bom.....P-E-R-F-E-C-T!

Sel:Oh yeah....(ri)

Miley:Mas agora "a grande transformação" WOAHAHAHAAA(a fazer voz de bruxa )

Demi ri.

Siley:O cabeleireiro...

Demi:Não!(assustada)Pff não!

Miley:Vamos...não vai doer nada...você vai ficar mais bonita!(puxa-a pelo braço)

Demi:Ok!

Chegando lá,Demi estava muito nervosa enquanto Greta(cabeleireira) analisava seu cabelo.Mas ela ficou muito aliviada quando ele disse:

Greta:Você vai ficar uma arraso!

Miley:Greta meu querida deixa ela linda!

Greta:Pode deixar...mas você sabe né...

Miley:Eu ja disse...vai demorar um pouco!

Demi:O que?

Greta:Os ingressos para o show da Lady Gaga!Uh Uh(levanta as mãos comemorando)

Miley:Ele quer levar alguém especial!

Greta:Miga,você me conhece....(ri)Mas agora foco!Demi você vai ficar linda!(olhar sério)

Depois de um tempão,eu ja estava quase dormindo,ela ficou pronta.Estava incrível!

 

Miley:Você esta um A-R-R-A-S-O!

Demi:É!Mas a gente vai se dar mal na escola...

Sel:A gente vai amanhã...Eu to muito cansada hoje pra aguentar a Mafalda!

Miley:Eu também(ri)

...................................................................................................................................................................................................................................... 

Aí está...

Eu sei que não era suposto eu postar hoje mais eu fiquei com vontade...

Para  o próximo...6 comentários..

Dica:Como a escola e o Joe reagiram a trasformação de Demi e Nick se encanta com Selena.

Bjx   

publicado por Cattniss ♥ às 00:23
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito