Capitulo 3 - "Cory lembra?Seu N-A-M-O-R-A-D-O!"

Tay on

Eu e Vanessa estavamos no ginasio preparando a coreografia das animadora(é somos lideres de torcida),eu gosto porque é onde eu fico perto do meu namorado e do meu "amante"´.Às vezes eu me sinto mal por enganar o Cory desse jeito,eu o amo,mas o Taylor me atrai e muito.

Nossa...perae!O Taylor tirou a camisa...gente que homem!

Fiquei babando litros.Acho que todos perceberam,mas eu não estava nem aí.

Vanessa:Tay!

Sai do transe.

Tay:O que foi?

Vanessa:Cory lembra?Seu N-A-M-O-R-A-D-O

Tay:Ah é....ops...ele viu?(preocupada)

Vanessa:Não(ironica)

 

Derrepente o Cory veio até mim.

Cory:O que foi isso?!

Tay:Nada!

Cory:Que cena ridicula!Voce por acaso...(interrompido)

Tay:Não!Eu só estava olhando porque...porque eu acho que ele toma muitos remedios...e isso faz mal e mata os animais!

Cory:Mas o que isso tem a ver?(confuso)

Tay:Voce nao acredita em mim?!(fingindo um choro)

Cory;(abraça-a)Claro que sim...me desculpa!

Tay:Ok!

Não é incrivel como eu consigo tudo o que eu quero?!

Tay off

 

Com o Nick

Este estava andando pela sala de musica de um lado para o outro,pensando na vida ou melhor,na Miley.Até que esta entra na mesma sala.

Miley:Ops...desculpa..eu não sabia que voce...ah é....Nick!(atrapalhada)

Nick:Oi!Smiley!

Miley:O que?

Nick;Ah nada...é que  Smiley Miley(sorri)Rima...e..(interrompido)

Miley:Eu gostei!(sorri)

Nick:Entao eu posso te chamar assim?

Miley:Claro!

Nick:Smiley!

Miley:Então o que voce estava fazendo aqui?

Nick:Nada só...sei la

Miley pega o violão e começa a tocar The Climb

THE CLIMB 

 

I can almost see it
That dream I'm dreaming, but
There's a voice inside my head saying
You'll never reach it

Every step I'm taking
Every move I make, feels
Lost, with no direction

My faith is shaking
But I, I gotta keep trying
Gotta keep my head held high

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting
On the other side
It's the climb

The struggles I'm facing
The chances I'm taking
Sometimes might knock me down, but
No I'm not breaking
I may not know it

But these are the moments that
I'm gonna remember most, yeah
Just gotta keep going
And I, I gotta be strong
Just keep pushing on

There's always gonna be another mountain
I'm always gonna wanna make it move
Always gonna be an uphill battle
Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there
Ain't about what's waiting on the other side
It's the climb [x2]

Keep on moving, keep climbing
Keep the faith, baby

It's all about
It's all about the climb

Keep the faith
Keep your faith

 

Nick:Uau!É linda...voce é linda...

Miley:Obrigada(cora)

Então eles vão aproximando um do outro e cada vez mais perto e derrepente....

XxX:Miley!

Estes separam-se.

Miley:Sim?

XxX:Precisamos da sua ajuda!

Miley:Ta bom!

Nick finge que tosse.

Miley:Ah é...Nick essas sao Selena e...Demi?

Sel:Depois te explico!

Nick:Oi!

Miley:Ok!Até mais Nick!(beilja-lhe o rosto)

Sel:Namorado novo?

Miley:Não...ainda!(ri)

Sel:Ok ...Miga precisamos de voce!

Miley:Por que?

Sel:A Demi quer mudar de visual....

Miley:Ah..agora entendi...

Miley tira os oculos da Demi

Miley:bem melhor!

Demi:Mas eu não enxergo!

Miley:Calma....tudo a seu tempo.

Demi:Ok....

Miley:Sabe o que isso significa?

Demi:O que?

Sel e Miley:Compras!

.........................................................................................................................................................................................................................................

Então ai esta mais um capitulo.

Desculpem se estiver ruim,mas foi o melhor que eu consegui fazer por hoje.

E muito obrigada pelos comentarios.

Bjx

 

publicado por Cattniss ♥ às 21:21
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito