Capitulo 9 *-* [2ª Temporada]*-*

No dia seguinte...

Com os Niley

Miley:Nick,você acha que eu estou ficando gorda? (analisando com cuidado sua própria barriga)

Nick:Não!Pra mim,você parece normal.

Miley:Hum...eu já estou com 5 meses Nick.É claro que eu estou gorda!

Nick:(ri e abraça-a pela cintura) Você está linda,meu amor.Como sempre!(beija-a)

Miley:Nick...

Nick:Diz!

Miley:Estou com fome!

Nick:E o que você quer comer?

Miley:Hum...melancia com sorvete de abobóra!

Nick:(ri) Eu acho que não existe isso!

Miley:Ah Nick,eu quero muitoooooo!

Nick:Ok,então.Eu vou ao mercado! (beija-a) Já volto!(sai)

 

5 minutos depois...

Miley deita-se na cama,mas ouve alguém abrindo a porta e levanta-se rapidamente.

Miley:Nick?É você?

XxX(não responde)

Miley:(assustada)Nick?

XxX:(ainda sem responder)

Miley:Nick,isso não tem graça!

XxX:(abria porta do quarto,onde Miley estava,lentamente)

Miley:O que você  está fazendo aqui? (assustada)

XxX:(não responde e aproxima-se de Miley,agarrando-a pelos cabelos e levando-a pra frente da escada)

Miley:Por favor,não!

XxX:(empurra Miley da escada,e em seguida sai pela porta dos fundos)

 

Minutos depois Nick entra em casa e vê Miley desacordada no chão próxima à escada

Nick:Miley!Miley! (tenta acorda-la)

Miley:(ainda inconsciente)

Nick:(desesperado pega em seu telefone e liga para ambulância,que logo chegou em sua casa)

XxX¹:Ela está grávida?!

Nick:S-sim!

XxX¹:Minha nossa! (põe Miley na maca)Temos que agir rápido!

Nick:Ela vai ficar bem?

XxX²:Vai!A questão é se o bebê vai ficar bem! (entra na ambulância,seguido de XxX¹,e Miley ainda inconsciente)

 

Com os Taylena.

Sel:Tay,já chega me diz o que está acontecendo!

Taylor:Eu não consigo,Sel!Você vai me odiar pra sempre.

Sel:Não vou não!

Taylor:Sim,você vai.E eu não posso te perder!

Sel:Se você não me falar agora,Taylor,eu juro eu... (interrompida pelo seu celular)

Taylor:Quem é?

Sel:É o Nick!

Taylor:Não vai atender?

Sel:Não,isso pode esperar!

Taylor:E se for sobre a Miley?

Sel:(atende o celular)

Nick:(nervoso) Sel?

Sel:Sim,Nick?O que aconteceu?

Nick:A Miley,caiu da escada!

Sel:O QUE?

Nick:Estamos no hospital Makingley.

Sel:Já estamos indo aí! (desliga o celular)

Taylor:O que aconteceu?

Sel:A Miley!Ela caiu da escada!

Taylor:OMG!

Sel:Vamos pro hospital agora! (eles saem)

 

Chegando lá...

Nick,já estava acompanhado dos Jemi,estava desesperado.Tudo o que se passava em sua acabeça agora era o pior que poderia acontecer.Todos estavam muito quietos,simplesmente choravam.

Brian(médico):Acompanhantes da Srt. Cyrus?

Nick:Somos nós!Como ela está?

Brian:Bom,a Miley está bem...

Todos-Brian:Yess!

Nick:E o bebê?

Brian:...

********************************************************************************************************

Hey Gatz!

Akie está mais um capitulo!

Espero que tenham gostado!

Comentem *-*

Bjx

publicado por Cattniss ♥ às 18:38
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito