Capitulo 28 - "Feliz Aniversário,Miley" (especial Nick)

Nick on

Hoje é o aniversário da minha Smiley.A Demi havia levado ela para fazer compras,enquanto nós preparavamos tudo para a festa surpresa.

Nicole:Por que a gente tá fazendo tudo isso pra mosca morta?

Nick:O nome dela é Miley!E por que voce ainda ta aqui?

Nicole:Calma,amor.Também não precisa falar comigo assim.(tenta beija-lo)

Nick:(afasta-se)Não enche Nicole!

Nicole:Por que voce ainda resite Nick?Voce vai ser meu um dia!

Tá bom,com essa aí,até eu fiquei com medo.

Nick:Eu não contaria com isso se fosse voce(saí)

Sel:Bom,eu acho que acabamos...

Nick:Ficou bem legal!

Sel:Agora eu vou me trocar.

Taylor:Ei,voce não esqueceu de nada?

Sel:Não.O que?

Taylor:Isso(beija-a intensamente)

Joe:O clima ta esquentando aqui.

Sel:(separa-se)Eu já volto.(saí)

Nick:Então voce e a Sel tão bem neh.

Taylor:É,mas eu não acredito que vai a ser por muito tempo.

Joe:Do que voce ta falando?

Taylor:Eu ando recebendo mensagens da Tay.

Joe:(chocado)Voce ta traindo a Sel?

Taylor:Não!Eu não respondo de volta.

Nick:E o que ela quer?

Taylor:Voltar comigo;

Nick:E voce vai fazer o que?

Taylor:Eu não sei.Eu vou esperar as aulas começarem aí eu falo com ela.

Joe:A Sel vai acabar descobrindo uma hora ou outra.

Nick:E aí ela vai te odiar!

Taylor:Eu sei,mas eu não quero acabar com nada.

Sel:(chegando)Acabar com o que?

Taylor:Nossa voce é rápida!

Sel:Do que voces estavam falando?

Taylor:Nada!(beija-a)Só que eu amo voce.

Meu celular tocou.

Nick:Gente é uma mensagem da Demi,elas estão chegando!(apaguei a luz)

Todos de esconderam.

Demi:(abrindo a porta)Chegamos.

Miley:Por que ta tudo escuro.(acende a luz)

Todos:SURPRESA!

Miley:Own!Voces fizeram isso tudo pra mim?I love you guys!

 

Sel:Na verdade,a ideia foi do Nick

Miley:(sorri)Obrigada!

Joe:Ei,eu ajudei tambem.

Miley:Obrigada Joe!Obrigada a todos voces.Até voce Nicole.

Nicole:Não agradeça,fiz pelo Nicky.

Miley:Tanto faz!

Nick:Isso é para voce.

 

Miley:Nossa é lindo.

Nick:Eu já tinha comprado faz um tempo.

Miley:Obrigada!(sorri)

O sorriso dela é tão lindo!Cheio de vida.Eu a amo.Puxei-a pelo braço até a cozinha.

Miley:O que foi?

Nick:Me desculpa,mas eu tenho que fazer isso!(beija-a apaixonadamente)

Miley:(corresponde mas separa-se a seguir)

Nick:Eu...

Miley:Tudo bem,não diz nada.

Nick:Eu quero dizer:Eu te amo Miley!

Miley:Voce o que?

Nick:Voce não está tão surpresa,né?

Miley:Na verdade não.(ri)Mas infelizmente isso não muda nada entre nós,não é?

Nick:Não(baixa a cabeça)Eu só queria que voce soubesse.

Miley:Vamos voltar pra sala.

Demi:Que tal uma foto da aniversariante?

 

Aproximei-me dela e sussurei ao seu ouvido "Feliz Aniversário,Miley"

Nick off

******************************************************************************************************************

P-ssoas queridas do meu heart.Como vão?

Desculpem o atraso,eu estava sem net!

Mas eu VOLTEEI!

Comentem +_+

Bjx

 

 

publicado por Cattniss ♥ às 23:47
link do post | favorito