PERSONAGENS

Selena Gomez-Lautner

Agora com 27 anos,Selena é uma mulher forte que sabe o que quer.Uma estilista muito conhecida.Ainda acompanhada por seu amado Taylor,que juntos tem uma filha,Megan Angel Lautner.

 

Taylor Lautner

28 anos,um advogado muito famoso,com pouco tempo para sua familia,mas sempre que pode,está com ela.Taylor é o que mais mudou nesses anos,mas com a chegada de alguém que era muito próximo à ele,logo logo Taylor volta a ser o mesmo que era no colegial.

 

 

Miley Cyrus-Jonas

Como aprendeu como era a realidade da vida muito cedo,sendo mãe adolescente,Miley,agora com 26 anos,é uma médica muito responsável,que sempre poe a filha em primeiro lugar.Ao ver que seu relacionamento com Nick,começa a ficar tediante,esta decide dar um tempo,mesmo ainda sendo apaixonada por este.

 

 

Nicholas Jonas

Um músico de 27 anos,que tenta muito conseguir uma chance no ramo da música,e a coloca em primeiro lugar,que é por estas e várias razões pelo seu término com Miley.Embora ame muito sua filha.

 

Demetria Lovato

Com 27 anos ,frustra-se com a realidade de ainda não estar casada com Joe,e pelo desejo de ter um filho começa  a ter várias discussões com este,o que provoca o fim do relacionamento.

 

Joseph Jonas

Com 28 anos,diferente do seu irmão,Joe não mudou muito desde o colegial,mas agora já sabia as responsabilidades da vida.Embora todos pensem que eles está só enrolando a Demi,este tem é medo da responsabilidade de ter um filho.

 

Taylor Swift

Com 27 anos,é a mais mudada de todos,agora mãe solteira e muito responsável,é uma pessoa muito boa que poe a filha em primeiro lugar.Seu relacionamento com Matt não durou muito,e esta decide voltar a cidade natal,é quando reencontra-se com o grupo de amigos,e começa a fazer parte deste.

 

CRIANÇAS

 

 Megan Angel Lautner - 4 anos

 Noah Anne Jonas - 10 anos

 Alyson Taylor Swift - 10 anos 

publicado por Cattniss ♥ às 02:24
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito