Personagens

Selena Marie Gomez

Era uma mulher rica e mimada que, após abandonar o noivo no altar, vai morar com Demi, uma amiga do colegial. O primeiro trabalho de Selena vai ser como garçonete no café Central Perk, se tornando posteriormente uma vendedora na Bloomingdale's e na Ralph Lauren. Vai viver numa relação instável com Taylor durante a história.Selena,apesar de ser de uma família rica,amadurece e passa a ser uma mulher decidida, amiga e responsável.

 

Demetria "Demi" Lautner 

Irmã de Taylor e chef de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espírito competitivo.Durante a adolescência era obesa, o que é motivo de lembranças ruins e neuroses. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos,todos a consideram como a "mãe" do grupo.

 

Miley Ray Cyrus

saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Noah, se odeiam. Trabalha como musicista e massagista. 

 

Nicholas "Nick" Tribbiane

é um ator ítalo-americano que se torna famoso por seu papel na telenovela Days of our Lives como Dr. Drake Ramoray.Tem 7 irmãs.Tornou-se companheiro de quarto de Nick. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "E aí ?".

 

Joseph "Joe" Bing

é um processador de dados e odeia esse trabalho.Ele é o mais cômico dos personagens, e conhecido por seu humor sarcástico,e por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores.

 

Taylor Lautner

Irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros,e se divorciou,que vê seu mundo desmoronando ao descobrir que sua ex-mulher é lésbica. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde o colegial.

 

Outros Personagens

 

publicado por Cattniss ♥ às 18:01
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito