LEMONADE MOUTH - Capitulo 28

Hey Hey Hey!

Antes de tudo,queria agradecer os vossos comentários!

Vocês são incriveis!

Agora sem mais delongas o capitulo:

ESPERO QUE GOSTEM ;)

______________________________________________________________________________________________

Joe:Parece que agora eu faço parte da Lemonade Mouth.Isso não é ótimo?

Miley:(para L.A)Não quero ele na minha banda!

L.A Reid:(ri irônico)Aí que vem a parte engraçada: a banda não é sua.Você perdeu a autoridade dela assim que assinou o contrato que diz que vocês são minha propriedade por 5 anos inteiros,e assim sendo,eu posso fazer o que eu quiser.

Joe:E segundo o meu contrato,que eu assinei agora a puco,EU SOU MEMBRO OFICIAL DESSA BANDA.

Selena:Nem temos certeza se a Mônica está mesmo grávida!

L.A Reid:Só o rumor basta!Eu darei 24 horas para vocês darem a noticia para eles,amanhã eu quero os dois aqui para assinar os contratos.Ou eu e a minha delicadeza daremos a noticia.

Joe:Não pensem nisso como um adeus,mas sim comoum "olá" a nova Lemonade Mouth(sorri)

 

Na casa dos Lautner's

 

Mônica:Eu...não estou grávida.

M.L:(suspira de alívio)

Mônica:(sorri)Eu não estou grávida!

M.L:(abraça-a)Isso é bom.

Mônica:(para Justin)Você está bem?

Justin:(abraça-a)Se você está feliz,eu também estou,amor.(beija-a)Quer dizer,eu quero ter um filho com você.

M.L:Como?

Justin:(nervoso)Mas não agora,senhora.(olha para Mônica)Só depois de nos casarmos.

Mônica:(sorri)Você pensa em casar comigo?

Justin:É claro que penso.(beija-a)Eu te amo.

Mônica:Eu também te amo (beija-o mas afasta-se rapidamente)Mãe...

M.L:Eu já vou deixar vocês a sós.(pega sua bolsa)Preciso trabalhar.Amo vocês.(sai)

Justin:(abraça-a fortemente)

Mônica:Agora tudo vai voltar ao normal.Eu posso respirar em paz agora.

 

Com Nick,Miley e Selena,estes andavam preocupados em como dar  a noticia a Justin e Mônica,mesmo sabendo que estariam magoando eles,estes não tinham escolha.Decidiram então,que Selena falaria primeiro,já que ela e Mônica eram mais próximas,ela já previa a reação de Mônica:raiva,mágoa.E Selena não poderia culpa-la.Esta então envia uma mensagem a Mônica,dizendo para ela e Justin irem para a frente da gravadora,onde estava acompanhada de Nick e Miley.

Passado 10 minutos,Mônica e Justin,chegam frente a gravadora.

 

Justin:(a descer do carro)O que aconteceu?

Mônica:(a descer do carro)Qual é a urgência?

Selena:(corre até Mônica e abraça-a fortemente)

Mônica:Por que isso?

Selena:Porque eu sei que você vai me odiar depois que eu contar isso.

Mônica:(preocupada)Contar o que?

Selena:(respira fundo)Você e o Justin foram expulsos da Lemonade Mouth.L.A Reid demitiu vocês.

Mônica:Eu estou demitida?Como?

Nick:L.A não quer você nem o Justin na banda.

Mônica:(chocada)

Miley:Nós não queriamos,mas não tivemos escolha.

Mônica:Não tiveram escolha?!

Justin:Mô,acalme-se.

Mônica:Acalmar?! Eu fui traída pelos meus melhores amigos.E você também devia estar com raiva,eles demitiram você também.

Justin:Talve devessemos ouvir eles.

Mônica:(para Selena)Fala.

Selena:O L.A disse que não queria pais adolescentes na banda,não era bom pra nossa imagem e...(interrompida)

Mônica:Ele nem sabe se eu estou grávida!

Nick:Ele disse que só o rumor já bastava!

Mônica:E vocês deixaram ele fazer isso?Nós não éramos um por todos e todos por um?Sabem o quanto eu me arrisquei,com meu pai,para estar nessa banda?Eu fui expulsa de casa!Só para estar tocando com vocês,que era a coisa que eu mais queria no mundo!

Selena:Mô,eu sinto muito.

Mônica:(com lágrimas nos olhos)Sabe,quando o teste deu negativo eu fiquei tão feliz,porque eu sabia que tudo ia voltar ao normal.Mas agora,eu vejo que não vão.

Miley:Nós...(interrompida)

Mônica:Quer saber,já chega.(vira-se)Adeus.(entra em seu carro)

Justin:(suspira)Eu sinto muito.

Mônica:(grita do carro)Você vem ou não,Justin?!

Justin:Até mais.(entra no carro,e arranca)

Selena:Se ouviu um estalo foi meu coração se partindo.(senta-se na calçada)

Miley:O que vamos fazer?

Selena:Não podemos fazer nada.

Nick:E nem vamos.Caso contrário o L.A pode nos demitir também.Eu sei que pode parecer egoísta,mas eu...gosto de cantar.Com vocês.E talvez ela faça algo bem pior com nós três.

Miley:Como o que?Se ele substituir todos nós não exite Lemonade Mouth!Nós temos nossos fãs.

Nick:Que não nos reconhecerão se mudarmos de nome.Se fomos demitidos da gravadora,eles levam o nome!

Selena:Não podemos aguentar por 5 anos!

Miley:(a pensar)Sempre existe um jeito...como conseguimos a atenção do L.A Reid?

Nick:Com a revolução da festa de Halloween.

Miley:Errado.Nós chamamos a atenção.E é isso que devemos fazer dessa vez,nem que sejamos demitidos depois disso.(sorri)E vamos fazer no show em Nova York.Temos 1 mês para preparar tudo.

________________________________________________________________________________________________________

Então qual será o plano de Miley?

Acham que a reação de Mônica foi exagerada?Ou ela tinha razão?

Comentem *-*

publicado por Cattniss ♥ às 01:01
link do post | Diz a tua opnião! ♥ | favorito